terça-feira, janeiro 20

enfim encontrei a causa da alergia....



Alguém aqui lembra da novela da alergia na pálpebra????
Dois anos buscando o motivo da alergia, meses sem usar maquiagem, protetor solar, esmalte, exames que testaram 250 componentes e nada. 
Ao final do ano passado, fiz um exame de sangue que aponta as reações alérgicas a alimentos.
E ai que deu enfim um resultado.
Tartrazina.
Que nada mais é que um corante amarelo. 
Corante usado em comidas, cremes e medicações..
Medicações tipo o colírio que passava duas vezes ao dia no olho por conta da alergia na pálpebra.....

Aí que tenho retorno no médico nessa sexta feira, mas por conta própria já tirei o que tem corante amarelo da minha vida (rs) e troquei o colírio. 
Pálpebra ainda esta inchada, mas diminui o inchaço em 70%

 Aleluia!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, q cabuloso! Bom saber! Eu nao sabia q alergia a corante era assim...melhoras p vc!