quinta-feira, fevereiro 5

1o. mês: -8kgs




Bom, janeiro passou, mas deixei a pesagem para todo dia 05, pq a dieta mesmo eu comecei em 05/01.
Então janeiro estava eu com uma saia jeans que não entrava no quadril... E usando ela de meta para o carnaval.

Eu li bastante nesse período em casa, tenho utilizado várias dicas de receitas que não me deixam ficar só na alface e rúcula.

Comecei a me exercitar de maneira saudável e nada absurda: caminhada de uma hora  quase todo dia mais alguns exercícios no youtube (vídeo que já postei aqui).

Também no youtube eu peguei alguns tutoriais de auto massagem. 
Cortei totalmente o chocolate do cardápio, e comi doce duas vezes no mês (o mesmo bolo, no mesmo final de semana).

Na alimentação, estou procurando o que é mais saudável.  Entendi o tal do índice glicêmico e me deu ânimo para tirar a farinha branca do cardápio, coisa que sempre sofri.

 Ahhh.. Tenho tomado aquele comprimido seca barriga. Já ouviram falar? Eu estudei um pouco, achei interessante, ele custa pouco e resolvi tomar. 


Então, esse foi o resumo de tudo que mudei em janeiro.

Eu perdi neste mês, 8kgs!!!!!

Um fato que me deixou muito feliz:  Eu perdi 11 centímetros de cintura.

 Lembra da saia?
tá larguinha......
E vamos rumo a fevereiro...

6 comentários:

Pamela Sensato disse...

Isso aí!
Parabéns e vamos em frente!!!!!!!!!!!!!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

umdiadecadavez disse...

parabéns vai com tudo

Queen B disse...

Parabéns!!! Meu problema também sempre foi o doce, vou te usar de inspiração e vamos ver no que vai dar.
Força para continuar.
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

Helena de Troia disse...

Olá menina!

Gostei muito de tudo que disse, realmente foi inspirador. Continue sempre cultivando força e fé no seu coração, pois é é isso que nos move sempre em busca de nossos sonhos e desejos.

Beijos e até a proxima.

Simplesmente Danny disse...

Esse seca barriga é aquele da herbalife?? não conheço em comprido...

Vamos que vamos!!! Sempre atrás do nosso objetivo.

Bjos
IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook
+SimplesmenteDanny

Rubi Young disse...

Oi!
Parabéns pela conquista, continue firme em suas metas.
Beijos.
http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/