terça-feira, fevereiro 3

Insanity




Eu tentei retornar o insanity em janeiro, mas acontece que não tenho preparação para tal.
Podem dizer que é desculpa, mas veja, tenho kgs e mais kgs para perder. Não estava realizando qualquer  exercício físico há tempos. Como posso querer pular e detonar meu joelho?
Estava me cansando num nível absurdo e percebi que podia colocar tudo a perder.

Lembra que comentei no post anterior que a meta é viver com qualidade agora? Então, foco nisso. Não a perda de peso, mas mudança de estilo de vida.

Uma amiga minha que pesa pouco menos que eu, estava fazendo insanty e deu um mal jeito tão grande na coluna que teve de fazer fisioterapia. Fala insanty ao lado dela, os olhos até tremem em lembrar das dores que passou...

Então não adianta. Querer iniciar um exercício e acabar machucado o próprio corpo. Pesquisei vídeos e vídeos na net.  Tenho feito uma hora de caminhada quase todos os dias, seguido de alguns exercícios.
Estou adaptando o corpo e espero iniciar o insanity entre março e abril.

Dos vídeos que faço exercícios, gosto bastante do abaixo. É um circuito de apenas 7 minutos. Tenho feito todos os dias após a caminhada.   Tem dado resultados.


Nenhum comentário: