quarta-feira, fevereiro 4

Janeiro - o mês sem doce




Eu tenho uma amiga que sempre me falou do melhor bolo do mundo.  Sempre tentamos comer e nunca dava certo.
No final de ano, passei na loja famosa com minha irmã, mas estava fechada. 
Sabe o doce que ficou para história? Então, foi esse.

Dia 05 de janeiro chegou e coloquei a meta de não comer doces por um mês. Eu nunca liguei muito e estava comendo por gula.
Dia 07 de janeiro eu estava desesperada por um mísero torrão.. ahhahhaahha... Alguém me explicou que açucar vícia. Eu queria que academia viciasse do mesmo jeito e  me controlei..... lá pelo dia 10 eu já não sentia falta nenhuma de comer doce.


Estava vivendo feliz e livremente. Até que fui em um churrasco. O bolo da aniversariante (que por acaso foi minha mãe) foi o tal bolo famoso que nunca tinha conseguido comer na vida. 
O melhor bolo do mundo.
Ele tinha morango - eu amo morango 
Ele tinha chantilly - eu amo chantilly
Ele tinha mais coisas, mas eu comi antes de analisar.. ahahahahaha

Pois é, consegui ficar  quase 20 dias sem comer doce. Então estou novamente sem comer doces, a partir de 26/01.

Ahh.. eu cortei o chocolate esse ano.  Também senti falta nos primeiros dias, mas agora não me é chamativo. Mas teve um momento, durante a TPM  em que eu estava sozinha em casa num sábado a noite  e  considerei por quase uma hora  a possibilidade de comer o chocolate da kopenhagen que está na bomboniere em cima do balcão da cozinha... Mas eu fui dormir e passou. Até a próxima TPM...

Nenhum comentário: