domingo, março 22

Lidos em fev/15





Fevereiro:
35-Promessa hornada
34- Alívio;
33- Um presente inesperado;
32- Estará sempre comigo;
31- Jogos ardentes;
30- Quando amor acontece;
29- Meu real;
28- Zane;
27- Joia Rara;
26- O sabor de te amar;
25- Ripper;
24- Eu só quero você;
23- Sem dizer adeus;
22-Era pra ser;
21- Pura tentação;
20- Dominados pela luxuria;
19- Desafio ao amor;
18- Recomeçando ao seu lado;
17-Sobrevivendo ao amor;
16- Uma proposta de amor;
15- Um pai para o meu bebê;



Janeiro:
14- Destinos traçados (w);
13- Quando o amor acontece(w);
12- Tão perto(w);
11- Uma chance para o amor(w);
10- Vai sonhando;
9- As vantagens de ser invisível;
8- Mr. Beautiful;
7- Rendidos de Amor I (w);

6- Rendidos de Amor II (w);
5- Uma chance para o amor (w);
4- Quando o amor acontece (w);
3- Como foi depois de você (w);
2- Becoming Calder;
1- Finding Eden;

3 comentários:

Mônica D disse...

Hey, não li nenhum desses, mas estou impressionada com a quantidade :O , parabéns! :*
www.moniitorando.com

Fernando Nery disse...

Amo ler também e creio que a leitura pode ajudar no processo de emagrecimento. Vou aproveitar e fornecer uma dica de leitura
Um bom livro é "A dieta sem dieta". Nesse livro, você aprende hábitos que ajudam a pessoa a emagrecer. O autor que é psicólogo afirma que existem certos hábitos que fazem com que as pessoas se tornem naturalmente magras. Tais hábitos levam a pessoas a comer menos e a serem mais ativas. Tudo de forma natural!
http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

Relatos de uma Dieta... disse...

aii.. eu tenho esse livro sempre travo na leitura!
já procurei ele e vou coloca-lo em prática....