quinta-feira, abril 16

A vida sem chocolate.




A última vez que comi chocolate foi em 05/01. A meta é ficar um ano sem come-lo.
Teoricamente eu nem ligo para chocolate. Até que o cortei da minha vida...rss.. 

Mas te digo que não é o chocolate que me faz falta.  É o toddy, o bolo de cenoura com cobertura, a bebida no Starbucks, ouuuuuu o meu preferido:  frozen de nutella da Havanna (te amo pra sempre)...

Mas se consegui passar a páscoa na TPM vendo a família comendo chocolate, eu consigo chegar até dezembro na meta. 
Fácil.

4 comentários:

Charmosa Poli disse...

Uhuuuu determinação!

Isso ai :)

Beijo
Poli

Any B. disse...

Está certíssima!!
Passou pelo pior... agora fica sussa!
E alfarroba? Você pode? Experimente.. é uma delicia!
E a maioria é feita sem açúcar, sem lactose e sem glúten... e um tabletinho mata mais a vontade de doce do que um chocolate. ;)
xoxo

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Você é forte! Parabéns!
Eu tenho comido alfarroba com coco, parece um prestigio! Deliciiiiiiiiaaaaaa e engana bem =)
Beijo
Ca

Ju disse...

Arrasou! É difícil, mas você consegue! Se passou pela TPM, já passou pelo mais difícil. E outra, o começo é bem pior né? Depois acostuma... quer dizer, não é bem acostumar... mas não tem mais aquela falta absurda, quase uma abstinência. Parabéns!

Beijinhos