terça-feira, abril 7

Lidos em Março/15



Março:
45- Rock with me;
44- Forever with me;
43- Come away with me;
42- Under The mistletoe with me;
41- Fight with me;
40- Play with me;
39- Safe with me;
38- Casados por contrato;
37- Mentira explosiva;
36- Tinha que ser você;

Fevereiro:
35-Promessa honrada;
34- Alívio;
33- Um presente inesperado;
32- Estará sempre comigo;
31- Jogos ardentes;
30- Quando amor acontece;
29- Meu real;
28- Zane;
27- Joia Rara;
26- O sabor de te amar;
25- Ripper;
24- Eu só quero você;
23- Sem dizer adeus;
22-Era pra ser;
21- Pura tentação;
20- Dominados pela luxuria;
19- Desafio ao amor;
18- Recomeçando ao seu lado;
17-Sobrevivendo ao amor;
16- Uma proposta de amor;
15- Um pai para o meu bebê;

Janeiro:
14- Destinos traçados (w);
13- Quando o amor acontece(w);
12- Tão perto(w);
11- Uma chance para o amor(w);
10- Vai sonhando;
9- As vantagens de ser invisível;
8- Mr. Beautiful;
7- Rendidos de Amor I (w);
6- Rendidos de Amor II (w);
5- Uma chance para o amor (w);
4- Quando o amor acontece (w);
3- Como foi depois de você (w);
2- Becoming Calder;
1- Finding Eden

2 comentários:

Angela Dani - blog MUITO AMOR POR LIVROS!♥ disse...

Olá! Acompanho seu blog já tem um tempinho (através do meu outro blog, o "Sai Gula"), e percebo sempre que você lê bastante! Eu amo ler também! Fiz até um outro blog sobre livros, pra poder compartilhar as minhas leituras, resenhas, sinopses e dicas... e vim te convidar pra conhecer e seguir! ;) Neste mês está rolando a primeira promoção do blog, a "Top Comentarista do Mês de Abril", e dois livros serão o prêmio pra quem ganhar. Dá tempo de participar! Entre neste link e saiba como: http://www.muitoamorporlivros.com.br/2015/03/promocao-top-comentarista-do-mes-abril.html

Espero que você possa participar!:)

Ótima quarta!
beijo


http://www.muitoamorporlivros.com.br/

http://www.saigula.com.br/

Charmosa Poli disse...

Oi... Isso são livros que tu leu?