segunda-feira, abril 13

Roupas pelo caminho....





Tava eu andando com um shorts que costumo usar qdo estou em casa.
Carregando várias coisas, fui para o meu quarto.... Senti que meu shorts começou a escorregar pelo corpo. Tentei dar uma travada nas pernas, mas não teve jeito, o shorts continuou escorregando e parou no pé. Joguei as sacolas no chão e arrumei a roupa e segui em frente.


Porque alegria da dieta é isso: as roupas caírem do corpo.

A tristeza é: seu pai parado no final do corredor tentando entender aonde errou com a filha doida...


9 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que sensação maravilhosaaaaa!
Muito delicia sentir a roupa escorregar assim! Também quero! rs
Parabéns!
Beijo
Ca

Fernando Nery disse...

Ri muito com essa postagem, kkkk
http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

Ana Paula Pereira disse...

Que Maravilha isso né?

Também estou lutando para isso.
Bjss...

Tamiris disse...

kkkkkkk..Imagino a cara do seu papi...

VIM CONHECER SEU BLOG!

Vamos no mesmo objetivo :)

Ju disse...

kkkkkkkkkk fiquei visualizando a cena e a cara do seu pai...

Parabéns pelo resultado.

Line Piepè disse...

Ahhhh, como essa sensação é boa!
Espero sentir isso logo logo!
Parabéns!
E adorei o post! :)
Beijinhos*

http://lavieline.blogspot.pt/

Queen B disse...

HAHAHA, melhor posto do dia.
Continue forte assim!
Beijos, Queen.
http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

Ju disse...

Hahahaha fiquei imaginando a cena...

Mas realmente, não tem coisa melhor do que emagrecer!!!!

Parabéns!

Beijinhos

Mais light disse...

Hahaha que engraçado! Aliás, seu humor se reflete nos seus posts, parabéns! Bj