quarta-feira, maio 6

A entrevista e a paixão.



Recebi uma ligação de uma rede de lojas de produtos esportivos.
Ligação oferecendo uma vaga de emprego.

Me fizeram algumas perguntas, e depois o rapaz muitosimpaticopramim disse orgulhosamente que, um dos beneficios da empresa é um super desconto nas MELHORES ACADEMIAS

iei - sqn

Ai, ele falou, falou, falou e ao final ele aindamuitosimpatico disse que: para trabalhar nesta empresa, tem que AMAR ESPORTES.
Luciana, vc é apaixonada por esportes?

Resposta mental: Apaixonada eu sou por brigadeiro. Esporte eu tolero, como tolero minha tia mala.

Mas respondi a ele como estou acima do peso e comecei a me exercitar e me apaixonar ahahahhahaha por isso. 
E olha, eu só disse isso para dar dica: Oi, ainda sou gordinha, então se realmente quiser me chamar para entrevista neste local compessoasmaisanimadadafacedaterra, não faça cara de espanto qdo ver meu corpinho roliço ok? bjos

Um comentário:

Ju disse...

Adorei a sua "dica" ao rapaz! hahahaha Cá entre nós, porque esse povo é tãããããão animado? Chega até soar meio falso, né?

Boa sorte na entrevista! ;)