sexta-feira, maio 8

Sinceridade e as pelancas.



Por conta da bereba alergia que tive por anos na pálpebra, eu ainda continuo em tratamento com um médico alergista. 
Aí que a consulta consiste em: 10 minutos ele analisando o estágio da alergia, se a pálpebra retraiu ou se ela ainda esta inchada e bla bla bla...
Os outros 50 minutos se baseiam em falar de todos os assuntos do mundo, mas voltando sempre para foco do meu emagrecimento.

Ai mostrei para ele na ultima consulta as estrias que tenho na barriga  (nem meia dúzia), estava usando  o bio-oil e as estrias estavam mais finas e bem branquinhas. 
Ai, ele tão sincero como sempre foi disse:
- Mas olha, vc ta perdendo peso e fazendo exercício e sua barriga ta ficando flácida. Nem se preocupe em passar nada nessas estrias,  pq vc vai ter de fazer plástica para tirar esse excesso de pele. Não gaste seu dinheiro com produtos para essa finalidade.

1o reação: choque pela informação.
o restante da reação: gargalhadas  pela sinceridade do médico. 

E vamos guardar o dinheiro dos cremes em uma poupança para uma futura plástica.

3 comentários:

Tokyo Butterfly ~Lin disse...

Oi! Eu conheci seu blog recentemente e estou adorando a forma como você escreve seus posts :) Eu não sei explicar ao certo, mas eu leio e me vejo rindo, sorrindo. Me lembra muito as pequenas colunas de revistas, Acho muito difícil colocar um toque de humor em textos pequenos e você faz isso de uma forma sutil e natural, muito legal de se ler.Vou continuar acompanhando seu blog!
Tudo de bom!
Beijo!

Queen B disse...

A minha mãe, no alto de seus 40 e-lá-vai-cacetada anos não tem UMA ESTRIA. Ela é gorda, desde que me teve, ela já emagreceu e engordou 9849 vezes. Mas não tem estria.
Simples assim, eu, com a minha genética fodida do meu pai, tenho estria por todos os cantos.
A vida tem disso.. Basta aceitar.
Beijos, Queen.

Ju disse...

Eu sou cheia de estria... minha genética é péssima! Estria e flacidez por aqui é o que mais tem :'(

Chega a ser engraçado isso, ficar desanimada com o emagrecimento porque o corpo não está ficando bonito, está ficando mole! :'( Isso está acontecendo comigo. Preciso levar pro racional e pensar que é melhor magra e mole do que gorda e mole. É triste mas é isso aí... tenho que encarar as consequências!

Que bom que você leva na boa! ;) Eu sou muito drama queen hahahaha