quinta-feira, junho 25

Como calar a dona Balofa - Em paz com a balança.




No domingo, vi no instagram um coach de emagrecimento de graça.
Achei muito milagre. Primeiro que não tenho muita paciência para coach... E ainda de graça?
Mas, me cadastrei no site e assisti o primeiro vídeo.
Acredito que sejam 3 ou 4 vídeos, sendo que hoje será postado o 3o. 
Ficará online provisoriamente, e depois o Renato excluirá os vídeos.
Link para se cadastrar e conseguir assistir: aqui.

Minha opinião: Fui assistir, pq achei que toda ajuda seria válida.  De cara  achei o vídeo longo (torno de 1 hora, mas são apenas cerca de 30 minutos, o restante são depoimentos),  acabei me envolvendo e o vídeo passou rapidamente.
Ele dá um exercício por vídeo. Fiz os exercícios e hoje sendo quinta feira, ele já me ajudou em duas situações. E de maneira impressionante. 
Seu emagrecimento começa na sua cabeça. A minha ainda esta contra mim. É preciso saber silenciar minha dona Balofa....







5 comentários:

Ivy Machado disse...

Oi
Muito obrigada por compartilhar esse coach! Preciso de uma ajuda assim porque não está fácil e vc está de parabéns por conseguir emagrecer.
Bjs

Micha Descontrolada disse...

uau. impressionante a diferença.
vou ver o video. obrigada pela dica.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђαツ

Nossa medida Certa disse...

Obrigada por compartilhar sua experiência. A balança é minha luta diária e confesso que com esse frio tá cada vez mais difícil se animar pra atividade física, irei assistir o vídeo pra reanimar. Foco e Boa sorte para nós! Tenho um blog de emagrecimento também. Segue lá:

http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/

Oliveira,C. disse...

Exatamente "Seu emagrecimento começa na sua cabeça. A minha ainda esta contra mim. É preciso saber silenciar minha dona Balofa...." é muito difícil emagracer a mente!!!

Ju disse...

Vou dar uma olhada... preciso urgentemente disso! Obrigada por compartilhar!