terça-feira, junho 9

Enfim os -15kg....

Na minha lista dos 111 itens em 1001 dias tinha um tópico antigo:
Emagrecer 15 kg.

Claro, tem tb o emagrecer 30kg.... Mas os 15kg sempre esteve lá, com data de inicio sendo sempre zerada.
1001 dias se passaram, outra lista apareceu e o emagrecimento ainda era o primeiro item.


E devo dizer, o peso é algo que atrapalha minha vida. Atrapalha saúde, auto estima e todo um grande pacote.
E como posso ter desistido tantas vezes de algo que me atrapalha tanto? Que empaca minha vida?


Não dá para chorar pelo que não podemos mudar. Não posso mudar o passado, mas posso mudar meu dia a dia.
Pequenos passos, que levam a minha grande conquista.
-15kg. Enfim, primeiro item conquistado. E vamos vencer os próximos.

ps. me sentindo tanto, que comprei uma calça toda rasgada.
ps2. Este era pra ser um post antigo, hoje estou em -16,5kg... e contando ;)

6 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Queen B disse...

Parabéns!! Você é uma inspiração, desde que eu vi que você começou a manter realmente o foco eu sinto vontade de ser igual.. Pena que querer não é conseguir.
Beijos, Queen.

Mix de Cereja disse...

Uau! parabéns, eu estou nesse processo também, acabei de passar com a nutricionista e estou fazendo a RA. Está sendo bem difícil, mas espero conseguir. :D

Parabéns pela conquista.
Um beijo
Sherry
www.mixdecereja.com.br

Charmosa Poli disse...

Parabééébs!

Essa calça é linda :)

Devagar e sempre... Acertando a direção!

Beijos
Poli

Andreia B. disse...

Oi, vim conhecer seu cantinho e já chego numa postagem cheia de coisas positivas! Parabéns pela eliminação!
E a calça é linda, tens muito bom gosto!

Ivy Machado disse...

Meus parabéns pela conquista \o/
Bjs