segunda-feira, julho 20

-18kg e a academia

Desde o inicio do ano eu me dou desculpas:
- vou começar a academia quando emagrecer um pouco;
- vou começar a academia quando melhorar dessa gripe;
- quando esfriar um pouco;
- quando parar de chover;
- quando esquentar um pouco.

Entre milhares de outras...

Tenho feito caminhada e alguns exercícios em casa.
Tenho tomado colágeno.  Mas, eu tou ficando muiiiito flácida.
Se por um lado fico feliz com o emagrecimento, por outro fico desesperada quando me sinto balançando.  Tou vendo que vou virar um sharpei.

- Prazer, Luciana

  Ai que não tem jeito: MUSCULAÇÃO.
e eu odeio não tenho muita paciência para musculação. Então hoje, eu Luciana vou para academia.
Não tenho mais como enrolar nem como dar desculpas. Preciso me cuidar e me ajudar, pq ainda preciso perder muito peso e se com -18kg a coisa ta assim, imagina quando emagrecer mais.

Então hoje eu vou pra academia.
Se tudo der certo.

6 comentários:

Nossa medida Certa disse...

Oi amiga. Tô rindo alto com sua comparação com o sharpei... kkkk... Mas sei o que vc está falando porque estou passando exatamente por isso. Tô emagrecendo e meus peitos parecem meias molhadas... kkkkk e acho que nunca vou dar um tchau sem me preocupar com a flacidez do braço... Mas tb odeio academia, porque acho que fico envergonhada... mas quem sabe mudo de idéia? Enquanto isso, mantenho os exercícios em casa e a caminhada. Beijo grande!

Lucy disse...

Oi Lu... fico feliz em saber que você começou a academia... quando você ver os resultados tenho certeza que vai começar a gostar um pouco... Estou recomeçando hoje depois de longos anos longe do blog e espero sua visita no meu blog.

Bjs

Charmosa Poli disse...

Oi, Luciana :)

Pense que sim e tudo dará certo!
Eu não sou a favor de fazer algo que não goste. Talvez tu tens que encontrar algum exercício que trabalhe os músculos, mas não necessariamente precisa ser musculação... sei lá, uma ideia!

Beijos
Poli

Marcela disse...

oi, imagina eu q to com 107 kilos e acabei de sair duma gravidez? Ta uma beleza esse corpinho!
Mulher fiquei tão feliz que tu emagreceu!Parabéns!Fica firme !E vamos p musculação! Pensa nela como vc escreveu no post abaixo referente a alimentação que ver as roupas servindo, valia mais q um pedaço de lazanha!então pense q é chato mas o prazer de ver as pernas torneadas e os braços esculpido compensa a chatice de musculação!!! beijosss

Julia disse...

Boa sorte na academia, vai dar tudo certo, não se preocupe.
Boa sorte e siga firme.

xx

Queen B disse...

Força na academia, não é tão ruim quanto parece. Talvez procurar por aulas fitness faça tudo menos pior.
Beijos.