terça-feira, julho 14

Florais - o milagre




Umas duas semanas atrás estava revoltada com a vida. Nada dava certo. Não queria nem sair de casa. 
Estava mega deprimida. Não colocava o pé pra fora de casa a não ser se fosse obrigada e não estava saindo ou tendo contato com amigos.

Aí que encontrei uma conhecida e ela me deu um floral. Sim, eu revirei os olhos mentalmente quando ganhei aquilo. E foi conhecida, pq um amigo sabe qua jamais botaria fé num trequinho que pinga em baixo da língua.

Enfim, aceitei de boa vontade e taquei na bolsa. Ouvi ela falando mais de meia hora em como em ajudaria pensando: "como ta doida"... Quando cheguei em casa,  pesquisei um pouco e resolvi experimentar. Esse que me foi dado são para crises, momento de tristeza, e essas coisas. 

Dois dias depois, estava eu na minha caminhada, quando parei no alto de um morro e comecei a olhar para o lindo céu azul.
Ai percebi que o trequinho que pinga em baixo da língua é mais potente do que imaginava.

Pesquisei e vi que tem para ajuda no emagrecimento:  Momento Reequilíbrio Alimentar visando a redução de peso.

Claro que já fui comprar. E tem me ajudado muito.  Custou R$ 19,00 e não tem contra indicação. Descrição do produto: "Indicada para a fase em que buscamos o equilíbrio do descontrole alimentar."

 Pq tudo que ajuda e custa baratinho é muito bem vindo....

5 comentários:

Oliveira,C. disse...

Preciso disso urgente rsrsrs qualquer coisa que me ajude a achar o equilíbrio do descontrole alimentar...pq tá brabo.
Como chama? Onde que compra?

Ju disse...

Eu sempre gostei de florais. Mas o ideal é você ir à um terapeuta floral, que ele vai indicar as essências que funcionam exatamente pra você! Meu marido também não acreditava e se rendeu. O marido da minha prima ria e dizia que isso era placebo... pois bem! Ele se acidentou e quebrou as duas pernas, o que aconteceu? Taca-lhe floral no sujeito, sem ele saber. O cara que era uma fera, virou um anjo de candura! hahahaha Funciona ou não funciona?! ;)

Relatos de uma Dieta... disse...

Ele chama: " Momento Reequilíbrio Alimentar" visando a redução de peso.
Da bio florais.
Compra em farmácia de manipulação ou no site

Andreia B. disse...

Oi, obrigada pela sua visita!
Sabe que eu nunca tinha ouvido falar desses florais. Vou tentar descobrir onde tem por aqui. Qualquer coisa pra ajudar com a ansiedade e desanimo é bem vindo, ainda mais que é uma das principais razões pra gente "compensar" com comida.

Valeu a dica! Espero você mais vezes no meu cantinho!
Boa semana pra gente!

Bruxa do 203 disse...

É mesmo! Tudo incentiva!!!!!