domingo, julho 12

o guarda roupa de Nárnia...



Há anos atrás eu tinha uma blusa q amava. Era tipo uniforme. Sabe aquela que vc não  tira?
Só que ela serviu por pouco tempo, tive de guarda-la pra quem sabe um dia ela voltasse a servir.
Cinco anos se passaram... E cada ano ela esteve mais longe de voltar neste corpinho roliço.

Qdo iniciei a mudança de vida em janeiro eu a experimentei , assim como experimentei outras roupas pra usar de parâmetro . 
Mas ela tava tão cropped que não tive coragem, ia demorar muito e perderia a paciência e fé no meu emagrecimento. 

Ah , se não sabe o que é cropped.:

Eis que quarta estava buscando uma blusa no guarda roupa qdo vi a bendita. Quis experimentar só para ter uma noção de como ainda estava apertada.
E ela serviu. Ainda não tem um caimento bom , ta justa e não consigo usa-la confortavelmente mas ela serviu!!!



As pessoas me perguntam como consigo manter a dieta e sabe qual meu segredo ? Eu sempre penso  q mais tem valido a pena  emagrecer e ver as roupas servirem do que esse pedaço de lasanha , esse pedaço de bolo ou qualquer outra comida que esteja na minha frente, qualquer comida que alguém fique me aporrinhando oferecendo e falando: "come só um pedacinho". Essas pessoas não te ajudam. Só você pode ser responsável pelo seu emagrecimento....


Felicidade define:)

3 comentários:

Taty★ disse...

Q bom servir "naquela roupa". Também tenho algumas que tô me esforçando pra servir denovo. Mas acho que ainda não estou no mesmo estágio que você é ainda caio na tentação do chocolate, mas quero chegar aí também. Continue assim. Felicidades mil. Bjo

Nossa medida Certa disse...

Parabéns pela conquista. Também estou tendo o prazer de revestir peça de roupa que há muito tempo não me serviam. Força e foco! Beijos!

Oliveira,C. disse...

Nada melhor que entrar numa roupa que a séculos não cabia mais rs é estimulante!!!!