terça-feira, julho 28

sharpei de academia


Eu na academia:

-Luciana, qual é o seu objetivo?
- Buscando um milagre??? --  começo a rir e o instrutor olhando para minha cara. - É que emagreci 18kg e ainda preciso emagrecer mais, porém estou  ficando muito flácida! estou praticamente um sharpei.
- Sharpei?
- é, aquele cachorrinho cheio de pelanca.
Ele me manda pra esteira para o aquecimento.
Algum tempo depois, aparece ele com um celular com a foto de um sharpei.
-  Isso é um sharpei?
- Sim...
Ele começa a rir e  mostra a foto e conta  para todos que estão na academia o que acabei de falar.


Bom, uma semana na academia, todos me conhecem.
Sabem qual meu nome lá?
Sharpei.

Eu e minha boca grande.

13 comentários:

Taty★ disse...

Olá

Adoro seu blog. Comecei a segui-lo por causa do seu senso de humor. Não há nada melhor do que levar a vida com alegria, ela se torna mais leve.

Bjo

Nossa medida Certa disse...

Muito bem humorada sua postagem. Gostei. Acho que sou um sharpei também. Beijo grande.

Nossa medida Certa disse...

Muito bem humorada sua postagem. Gostei. Acho que sou um sharpei também. Beijo grande.

Marcela disse...

legal! Fez amizades já!! agora fica mais gostoso de ir! fora q depois vc vai vai ser o sharpei lisinho da academia!!! hehehe beijoss

Tamiris disse...

Vim conhecer seu blog e adorei,..
Essa do sharpei foi top rsrssrs
beijos

Dona D disse...

kkkkkkkkk rindo alto!

thomy disse...

não é por nada não, mas foi só eu que não levei como piada?. Pra mim pareceu ironia o.o . Não sei vc, mas eu não ia gostar nada que fizessem isso comigo.

Mais light disse...

Você é muito divertida! Adorei o post! Kkk

Danielle Zacarias disse...

Passando para conhecer seu blog. Estou na luta também, eliminei 14 kg até agora!! Gostaria de convidar para conhecer o meu blog:

http://avidafitness.blogspot.com.br/

Estou te seguindo. Vendo mais pessoas "na luta" temos mais ânimo!!!

E vamos nessa!!

Micha Descontrolada disse...

hahahahaha você é uma figura!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Aline Monrri disse...

Seu blog é muito legal!
estou seguindo.

deixo um convite para que venha conhecer meu espaço
http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

M!a disse...

Amei seu cantinho e seu jeito de escrever! Me acabei de rir com o post! Beijão!!!! ♥♥

Kivhia Maria disse...

Kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk bixadoida! !