quarta-feira, agosto 12

... pra sempre Ju....


Há poucos anos foi diagnosticado sua doença.
Eu fiquei chocada. Fiquei triste por um longo período, mas como não tínhamos contato diário, eu me iludi que você estava bem. Que estava tudo bem.
Acho que por egoísmo, eu nem perguntava muito de você, queria te manter bem na minha ilusão. 


Quando nada dava certo, ou me irritava, eu pensava em você. Pensava que tínhamos a mesma idade. E que vc, esperava por um milagre, pois vc estava se desintegrando perante todos.  Eu não tinha direito de ficar putinha com problemas tão pequenos. Você foi meu exemplo de vida. 

Aí quinta feira eu estava na casa da minha irmã e assisti Pra sempre Alice. 
Eu chorei tanto.  Você não merecia.  Ninguém merece passar por isso.


E você foi embora... 
E eu pensei.... que você não ia mais sofrer,  
você vai se tornar você novamente em algum lugar.  
Em algum lugar, você vai dançar, paquerar muito, usar muitos anéis e brincos e brincar com todos os dogs carentes de um carinho.
Ah, você vai abraçar muito também, pq vc adora abraços.
Mas aí, aquele meu lado egoísta queria você por aqui, mas queria você aqui estando bem. 
pq eu tenho um grande lado egoísta...
mas eu não mando em nada........
então só me resta te amar pra sempre...


Um comentário:

Nossa medida Certa disse...

Lindo post. Linda homenagem. O que nos conforta é saber que essas pessoas muito amadas estão em um lugar bacana. Devemos lembrar dessas pessoas com saudade e com o amor das boas lembranças que nunca nos serão apagadas. Tenha um ótimo dia!