domingo, setembro 13

05/01/2016


estou desde janeiro sem comer chocolate.

A meta é um ano.


Já tive vontade de jogar essa meta pela janela, mas no cotidiano eu tou de boa.
bolo de cenoura com cobertura de chocolate, ainda te amo.
Detalhe que tem barras no armário de casa, meu pai é meio viciado e aqui não falta  e eu fico bem.... mas tem um certo período do mês que fico toda pensativa se vale a pena manter um ano sem chocolate ou se é besteira. Pra que isso? pra que??? Meta estúpida. Luciana estúpida. . TPM modo ON.

E, que descobri algo que não queria. Existe uma sobremesa linda em Campinas.
Dia 05/01/16: comemoração 1 ano sem chocolate.

Oi, vc tem maior chance comigo e nem sabe =)

4 comentários:

Senhora M. disse...

Já faz um bom tempo, imagino que não deve estar sendo fácil.
Parabéns!!!

Ivy Machado disse...

Hahahahhaha Luciana, me divirto contigo! Estou rindo porque farei a mesma coisa quando terminar minha privação de ficar um ano sem chocolate (março de 2016). Penso que a conquista é mostrar pra nós mesmas que somos capazes e fortes pra fazermos o que quisermos.
Lembrei do episódio do Chandler do Friends em que ele ficou um tempão sem fumar e quando ele voltou a fumar, a recompensa dele foi fumar!
Força e você conseguirá :)
Bjins

Nossa medida Certa disse...

Difícil demais resistir as coisas boas da vida né amiga? Faz o seguinte eleja um dia pro lixo e se joga! Na semana seguinte intensifique os exercícios e a Dieta. Se a gente se permitir de vez enquando é mais fácil não desistir. grande beijo!

M!a disse...

Que sobremesa é essa???? Tb dou uma super bola pra essa sobremesa! kkkkkk
E que chegue dia 05.01.2016!rs
Super beijo!!! ♥