sábado, setembro 5

A grama do vizinho sempre é mais verde.



.Ai que estagnei nos 18kg.
 Parada total. 
E sabe que ainda rola muita coisa. Ai que desanimada, voltei a comer como se não houvesse amanhã. 

O amanhã chegou. Rs . 
Em duas semanas eu engordei 3kg.
 E posso falar ? Nem comi o mundo ... Eu só quis comer sem pensar toda hora na dieta.

 Ontem estava conversando com um amigo, ele mostrou a foto da prima que perdeu 30kg em quatro meses após a bariátrica .

 Caralho.

 Eu sei que ela fez um puta esforço, mas ela ta muito a minha frente.
 Mas aí Hj estava me maquiando e lembrei de um acontecimento. Eu e minha irmã fizermos um curso de maquiagem há uns tempos atrás.
 No mesmo lugar, cada um com um instrutor. Quando terminamos, eu olhei pra minha irmã e ela tb me analisou. 
- eu gostei mais do seu batom do que do meu - eu disse E realmente eu tinha detestado o meu batom. Achei pesado , que não combinava pra mim. Já o da minha irmã ficou perfeito pra ela. 
 Ela imediatamente me respondeu: 
- eu já gostei mais do seu do que do meu. Não gosto de batom tão escuro, tou querendo tirar. 
Nisso chega a maquiadora e nos explica : 
- vocês duas estão com o mesmo batom. 
 Ahahjaja imagina a cara. 


 Algumas pessoas me pedem conselho pq "a menina já perdeu 18kg" eu já olho pra outra que perdeu 30kg. A minha vitória também é linda , preciso comemora-la e respeitá-la como verdadeira merecedora. E claro, fechar a boca pra voltar a emagrecer. 


Ahhhh, acabei gostando tanto do batom que voltei pra comprar (e minha irmã também).
tou apaixonada por ele  :)

6 comentários:

Senhora M. disse...

O batom é lindo! E parabéns pela perda peso,logo você volta a perder peso mantenha o foco.

Angela Daniele disse...

Pior que é bem assim mesmo. Eu já emagreci 44 kg, ainda faltam 27 pra minha meta, mas às vezes fico com uns pensamentos estranhos... Não consigo ver muita diferença às vezes, sabe... Parece que os outros tem sempre os "méritos" maiores, né. Mas acredito que devemos trabalhar nosso psicólogico diariamente, pra que a gente aprenda a valorizar mais as nossas conquistas. ;)
Um ótimo final de semana e feriado!
Bjo

http://www.saigula.com.br

http://www.euleitora.com.br

M!a disse...

Como vc é linda!!!!! ♥ Poxa vc é uma guerreira, comemore onde já chegou e prossiga que irá conquistar ainda mais! Um beijão gigante! Estou te seguindo!
www.simplesmentemandinha.blogspot.com

M!a disse...

Como vc é linda!!!!! ♥ Poxa vc é uma guerreira, comemore onde já chegou e prossiga que irá conquistar ainda mais! Um beijão gigante! Estou te seguindo!
www.simplesmentemandinha.blogspot.com

Kivhia disse...

Olá!! Achei teu blog e resolvi seguir pq tá dando certo sua mudança. Ainda estou no começo e preciso de inspirações como vc. Vc merece os parabéns sim e bora simbora eliminar mais. 💪bj

Nossa medida Certa disse...

Adorei seu batom. E sobre essa história da grama do vizinho ser mais verde relaxa... e trate de valorizar o seu esforço. e que a vitória do outro seja estímulo para você prosseguir nessa caminhada. Beijo grande!