sexta-feira, setembro 11

Eu consigo!

Será? Tou em dúvida....



Meta:
1 ano sem refrigerante.


Jesus


Eu tou aqui pensando em como fazer isso. Eu gosto de coca cola.  Só de pensar em ficar sem, me dá uma batedera, fico ansiosa.

Além disso fico pensando nos finais de semana que rola pizza, lanche do mc donalds e tudo gorduroso do genero.
Pizza com suco de laranja? eca.

Maaasss, eu tenho um vício.
Eu não preciso da coca cola pra viver!!!!! Será?

Então a meta é ficar um ano sem coca cola.


Talvez  um mês sem coca cola????


Jesus.....

5 comentários:

Angela Daniele disse...

rsrs eu conheço beeeem esse vício! Acho que eles colocam droga naquele refri, não é possível!kkk Coca-cola sempre foi uma tentação pra mim também. Não é mais, graças a Deus! \0/ Depois da cirurgia, eu até tomo às vezes, mas nem meio copo mais, porque meu paladar mudou muito. Não tem mais o mesmo sabor que tinha, entende? Olha, eu nem acredito que tô "liberta" disso!hehe Antes comprava de fardo em casa, tomava no lugar de água até, todo santo dia... fico muito feliz por me ver livre disso. O problema não é nem a coca em si, mas o exagero né. Assim como tudo na vida. Desejo muito sucesso na sua meta. Não é fácil pra quem gosta muito como você (e eu também gostava); mas também não é impossível. Depende basicamente de nós mesmos, né. Sempre vai depender. E até no meu caso, porque mesmo o paladar tendo mudado muito, se eu começar a insistir e a me deixar levar pela "cabeça de gorda", claro que até o gosto pela coca pode voltar a ser como era antes. Mas eu não admito isso!rs Temos que nos manter fortes, mesmo quando a fraqueza bater.

Força!

Ótimo final de semana!
beijo


http://www.euleitora.com.br/

Senhora M. disse...

Já fui viciada em fanta uva, todos os pela manhã eu precisava de uma garrafinha daquelas, e o pior, precisava também de um pastel pra acompanhar.
Foi uma luta árdua, mais já estou à quase 4 anos sem tomar nada de refrigerante ( 4 anos limpa).
Então, se eu consegui, você também consegue. Aconselho você a ir devagar, aos poucos reduzindo o consumo, por que quando é um vício largar assim bruscamente é perigoso, pode acabar não conseguindo sua meta, e se sentirá frustrada.

Aos poucos! Devagar, e sempre!

Boa sorte querida!

M!a disse...

kkkkkkkkkkk eu tomo pizza com suco de laranja, e eh bem gostoso viu! kkk
Eu estou criando um grupo:refri anônimos! rs Brinco assim com as pessoas, pois sou do tipo que se pegar um copo acabo bebendo no minimo 3. Então tenho evitado bastante, e estou sobrevivendo! Vc irá conseguir. Ás vezes dou um gole só e prossigo, bebo água quando n tem suco! kkkkk nunca imaginei isso, mas estou me sentindo melhor assim!!! Força que vc consegue!!!
♥♥

Mais light disse...

Eu também amo Coca-Cola. Amo! Mas eu fico inchada e com gases. É só eu parar de tomar que começo a desinchar. Eu não conseguir fazer como você e dizer que vou ficar 1 ano. Faz uns 2 meses que não tomo e meu marido toma to-do dia! E cada dia que passa está mais fácil ficar sem!

Ivy Machado disse...

Luciana, vocÊ conseguirá ficar sem refrigerante também! Estou há anos (8 anos) sem beber refrigerante tranquilamente. No começo, como td na vida, é dificil, depois fica fácil e mais gostoso.
Qualquer sanduiche com sucos do McDonalds são deliciosos :D
Sugiro começar por mate gelado que substitui bem o refrigerante.
Bjins :)