quarta-feira, setembro 16

Mente em forma



Já falei que não sou muito fã de coaching?
Alias eu não tenho muita paciência para o que considero como auto ajuda.

Mas, eu percebo que, quando estou bem mentalmente, eu como melhor, escrevo aqui, me esforço para seguir meus planos e sigo em frente dia pós dia.

Agora quando não estou bem, eu me ausento do blog, como sem responsabilidade, não tomo meus remedinhos oi vó, bjo que me auxiliam no processo de emagrecimento e  achando que está tudo OK, que posso comer assim porque não estou bem, não foco no futuro e não tento pensar nos problemas para resolve-los.

Enfim, meu emagrecimento é uma luta diária: eu sou minha inimiga. 
 e ó, sou uma inimiga fácil não... 

Mas voltando, o coaching seria ótimo nesse meu caso. Um profissional me mostrando aonde estou falhando, me mostrando os passos a seguir. Alguém me falando na cabeça que preciso fazer!! preciso comer! preciso me exercitar!!
OU eu ia funcionar muito bem, ou ia matar o profissional.
Eu fiz alguns orçamentos e para três meses tem ficado na faixa de R$ 650,00 a R$1k. Infelizmente agora eu não posso me dar esse luxo, se pudesse eu com certeza pagaria.
Enquanto isso, eu tenho seguido alguns perfils no instagram (sim, eu sou viciada, já assumi).
Um tem várias frases motivadoras e essa é a melhor.
É a que devemos pensar todos os dias.



 Perfil no insta: mente em forma



E vamos prestar a atenção do que nossos "pensamentos" falam. Comece a trabalhar em você ;)

3 comentários:

Senhora M. disse...

Isso me lembrou aquele programa: Extreme Weight Loss.
Eu gostei muito da primeira e da segunda frase!

Line Piepè disse...

Olá, querida!
Realmente o Coaching pode ser muito eficiente, mas também é muito caro.
Eu estou usando a blogosfera como motivação, mas ainda sinto a falta de mais alguma coisa.
Compartilhe sempre esses perfis de instagram! Também adoro e são super úteis!
Estamos juntas nessa luta diária!
Sempre que você estiver aqui, não estará sozinha!
Beijinhos*

Karla Viviane disse...

Me identifique com suas palavras literalmente e já fui procurar esse perfil no insta kkk