sexta-feira, setembro 18

Mim, dolly da Fluvia e Gisele



Chega uma mensagem no meu celular da minha irmã:

"estava vendo uma reportagem de uma modelo gordinha, vc a conhece? ela é a sua cara!!"

aí abri a foto e assustei,

Primeiro, porque realmente sou muiiiito parecida com ela (De rosto).
Segundo pq é a Fluvia Lacerda, modelo muito famosa.
Aí fui olhar algumas fotos e em alguns ângulos, somos parecidas, como o da foto, já em outros, não lembra em nada.

Mas só queria dizer, que eu sou a fuça da linda modelo Fluvia.
Já ela é conhecida  mundialmente, de onde é considerada a "Gisele Bündchen do plus size" palavras do wikipédia.
Logo, eu sou a fuça da Fluvia e Gisele (ahahaha, a pessoa sonha longe)
bjos
ahahha

5 comentários:

Senhora M. disse...

Lembra um pouco, ela é linda. Logo você também é linda.❤

Line Piepè disse...

Todas são lindas! Parece mesmo!!!
Pode ficar convencida! Você merece!!!! :D
Beijinhos*

Shinobu disse...

Ela é linda sim :)
Já me disseram no passado que era parecida com a Katie Holmes... Mas acho que essas pessoas estavam com problemas de vista.

M!a disse...

Ela é linda! Vc tb =)
Beijãooooooooooooooo

Tamiris disse...

uai lembra mesmo.

Vc é linda sim.

Adorei as comparações rs