quinta-feira, setembro 10

o perfil que me persegue....




Já comentei aqui algumas vezes que eu sigo trocentas mil pessoas no instagram.
Se for perfil de comida, são de comidas lights. Não sigo lanchonetes, docerias, pq eu tenho uma lombriga do tamanho do mundo.

Em dezembro eu comentei aqui que tinha uma loja de coxinha que me add todo dia,
era um jogo,
ele me adicionava,
eu recusava. Comentei aqui.

Ficou nessa mais de uma semana, até que alguém me ensinou bloquear perfil.

Aí que ontem, o mesmo perfil me adicionou no FACEBOOK.

Como???

Pq salada não corre atrás de mim...

vontade de comer coxinha...

3 comentários:

Senhora M. disse...

Por que salada não corre atrás de mim?!
Ahuahuahua.

Que inconveniente esse perfil, essas coxinhas também.

Nossa medida Certa disse...

Kkkkkkkkkk. Pelo mesmo motivo que ninguém convida outra pessoa para comer salada, mas convida pra ir à lanchonete, pizzaria, churrascaria... Beijo grande!

M!a disse...

kkkkkkkkkkk tenso viu!! qnt mais a gente foge, mais aparece! kkk
Beijãooo