terça-feira, outubro 6

sobre o final de semana


Comentei que andava comendo o mundo durante o FDS e começaria a me controlar.

Ia tirar foto para postar aqui ou para ter uma noção mas acabei esquecendo... Mas foi mais ou menos isso:
Almoço sábado:  comida japonesa e meia lata coca cola.
Lanche da tarde: uma banana
Jantar: hambúrguer feito em casa: pão integral, vinagrete, hambúrguer e queijo branco . (Isso enquanto família comia McDonalds).
Almoço domingo: não era a intenção, mas acabei comendo arroz e feijão que estava com vontade,  um pouco de farofa, frango assado, uma salada de: vagem, tomate, cebola, cenoura e pimentão.
ahhhh. comi também um mini pedaço de torta que minha irmã trouxe e de sobremesa eu comi pudim.
Pode até parecer que saí muito da dieta, mas perto dos FDS anteriores, foi ótimo.
Jantar domingo: frango assado, duas colheres de arroz, uma colher de feijão e salada de couve.

Ahhh. sabe aquele pudim? Ele é maravilhoso. Ele tá na geladeira.
Ele me chama... Luuuuu
ahahaha, mas tou deixando doces apenas para um dia: almoço de domingo.
E vamos que natal tá aí.


5 comentários:

Tamiris disse...

Nossa pirei nesse hambúrguer..
Fica com uma cara tão boaa.
eu tbm me controlei nesse fds
biejos

Nossa medida Certa disse...

Coloca a receita do muffin aí pra gente. Beijos.

Nani Fonseca disse...

Passei para conhecer o seu blog!
Estou participando do Projeto Quilo do Bem do Blog Nossa Medida Certa.
Vou fazer esses bolinhos hoje a noite para levar de almoço amanhã. Ótima dica!
Uma semana de muito sucesso para você!
(Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

Blog da Lety !!! disse...

amo comida japonesa.....

Bom de mais.. evito de comer, pq sempre como eu me esbaldo...

Shinobu disse...

Acho que comeste só alguns hidratos a mais. Hoje ao jantar também fiz hambúrguer caseiro... mas nada de pão claro. Já há um tempo que estou para fazer essas mini-quiches sem base que tens aí na imagem (ou pelo menos é assim que chamamos em portugal), mas não sei porque, quando chega à hora de fazer as refeições, nunca me lembro desta.
Bom resto de semana e força!