terça-feira, dezembro 29

Esse ano...



Todo final de ano eu ficava depressiva.
 E me prometia que o próximo seria diferente :  Eu iniciaria a mudança e a levaria até o final. 

É importante dizer que estava com alguns problemas de saúde. O pior foi descobrir um problema de circulação. 
O médico disse que se tivesse feito a bariátrica eu teria morrido na cirurgia. E quem me lê aqui sabe que fui duas vezes até o final do processo e desisti da cirurgia . 
Sabe Deus? Então ... Mas voltando, 2015 eu comecei a dieta , fiquei de cara dois meses sem doce, 11 meses sem chocolate ( eu fui pra campos do Jordão em dezembro num frio fdp, estava com roupa de verão e queria me esquentar com o maravilhoso chocolate quente ). 
Às vezes, deixei de sair com amigos pq iam beber e eu não ia me segurar. 
Comecei o ano com a ideia da dieta, terminei o ano ciente que devia ter uma alimentação melhor. 

 Meu problema de circulação , resolvido, minhas azias , dores estomacais: zerados. 
Nesse ano eu comi miojo uma vez só e quase morri depois. 
Resultado ?
 -24kg
 Meu umbigo não é mais triste!!!!!

 Eu não fiz exercícios regularmente e não zerei o refrigerante. Pode ser que se tivesse feito uma dieta mais restritiva, teria emagrecido mais, mas acho que se tivesse feito isso , teria mais uma vez abandonado no meio do caminho. 

Então esse ano de 2015 eu termino eu paz. Minha vida ainda eh uma bagunça constante. Eu ainda estou me resolvendo, mas não me boicoto mais. 

Eu fiz o que tinha de fazer. E que venha 2016!!!!

4 comentários:

Jenni Gama disse...

Parabéns que alegria menos 24 kg e que em 2016 você brilhe mais!!! Esse ano também foi de vitoria pra mim menos 26 kg.

MariaXL disse...

Que venha 2016! Eu também estou na luta para perder peso definitivamente. Espero também conseguir!
Tudo de bom e parabéns por tudo o que conseguiu! 24kg é maravilhoso!!

Luális Alves disse...

Como é bom ler um texto desses... Bah, guria, demorei muito para compreender o quanto estava me machucando com dietas mirabolantes e mega restritivas, e somente quando consegui tomar consciência disso comecei a ter uma relação melhor com a balança! Tá de parabéns! Grande Beijo

marcela milani disse...

adorei o relato!gosto tanto de ver que conseguiu e está conseguindo! eu quero encerrar esse ano essa briga com o peso!!!!