quarta-feira, dezembro 23

gordinha em Campos do Jordão.


Começo desse mês fui pra uma cidade vizinha a Campos do Jordão.
Olhei temperatura, fiz minha mala. 
Previsão do tempo: todos os dias com máxima de 29o. Minima na casa dos 22o... Por essa mínima, levei uma camiseta de manga comprida e uma legging para exercícios de manhã (os que não aconteceram).
Quando chegamos lá, eu percebi que tinha errado feio. Tipo, muito feio. E a previsão também.


Detalhe que a foto foi tirada por volta das 11h...
Ainda de shorts, inocente, peguei minha camiseta de manga comprida e fomos à Campos. Chegando lá, eu vi uma moradora ir pro ponto de ônibus com: calça jeans, bota, casaco com pele em cima. Soltei no carro : agora fodeu. Se ela que mora aqui , tá acostumada com esse frio e esta vestida com essa roupa, imagina eu de shorts, sandalia e camiseta de manga comprida?

Resposta: vai passar muito frio. rsss..
E tou choramingando tudo isso pra contar que precisava me esquentar.
E bebi um chocolate quente.

sinto saudades

Lembrando que estava na meta de ficar um ano sem comer chocolate. Durou exatos 11 meses. Agora estou em dúvida se prorrogo mais um mês, ou se faço um ano completo sem interrupção.


ahh.. em três dias lá eu engordei 1 kg....

Um comentário:

M!a disse...

Que lugar mais lindo! Ah e chocolate quente nesses lugares é perfeito! ♥
Minha flor, faça o que achar melhor para vc, o que vc conseguir cumprir! Se desafie sim, mas em seu limite! Um super beijo!! ♥