segunda-feira, junho 20

Quase careca


Quando comecei a  reeducação alimentar , comecei a perder cabelo.
Fui ao médico que me  passou vitaminas.
Que foram trocadas  e trocadas e nada surtiu resultado...
E eu fui perdendo cabelo ...
Estava achando que acabaria careca...
Fui na dermato , surtada questionar se estou me alimentando melhor , pq a queda ?? Não era pro cabelo estar divino ??
A resposta ?? NÃO !!!

Vc se alimentar melhor , porém em menor quantidade... Aí seu corpo entra num dilema : distribuir pro corpo ou guardar pq essa louca não tá consumindo comida como antes??
Meu corpo,  maledeto vai na segunda opção.

Eh como se eu tivesse uma redução de estômago . Não estava nem fazendo luzes para não deixa-lo mais fraco e quebradiço.

Cabelo em dez dez/14




Resto de cabelo jun/16



Perdi mais de 50%  do meu cabelo (momento desespero)....
Mas enfim , ela tirou as vitaminas que custam meu fígado graças a Deus , e me passou pill food.
Pill food tem vários Componentes que listarei abaixo , mas quero deixar aqui a dica que ele eh milagroso e BARATO!!!! Comprei pra dois meses e paguei R$50,00...  ou poderia comprar para um mês custando R28.00
A queda de cabelo reduziu 70% e estou na 3o semana ....


Que ele continue fazendo efeito.
Então se sua dieta tem te deixado careca, fica a dica !!!!
Pill food , seu lindo ;)


Fórmula:
Colageno 25mg,
Biotina 0,2mg,
Vitamina E 3mg,
Cisteina 80mg,
Pantotenato de Cálcio 25mg,
Cistina 25mg,
Vitamina B6 10mg,
Vitamina B2 1mg,
Extrato de Milho 20mg,
Metionina 200mg.

 BENEFÍCIOS DETALHADOS:
 -COLÁGENO: No cabelo o colágeno é responsável por dar força e estrutura para os fios. O Colágeno é responsável pela formação das fibras que sustentam os tecidos. Esta diretamente ligado a firmeza e juventude da pele.
 BIOTINA: Estimula o crescimento saudável e auxilia nos tratamentos contra quedas. VITAMINA H – BIOTINA -Vitamina hidrossolúvel, faz parte da família do complexo B. É um nutriente essencial para o crescimento das células, sua carência altera o ciclo capilar, aumentando o tempo de queda
 - VITAMINA E: Responsável por dar vida aos fios e deixa-los mais saudáveis.
Ação anti-radicais livres; previne danos celulares decorrentes da UV e do envelhecimento; melhora a microcirculação do couro cabeludo; protege de gorduras oxidáveis.
Se você quer minimizar os efeitos do envelhecimento através de um potente agente antioxidante, então é melhor começar a consumir vitamina E adequadamente na sua alimentação. E ajuda diretamente na absorção da VITAMINA A. Também proteger as nossas células dos compostos tóxicos que entram no nosso organismo, combatendo os radicais livres que causam a degeneração dos tecidos. Por isso é tão associada à juventude e beleza da pele
- CISTEINA: Cisteína – Reparar os danos, proteger do sol tendo seu efeito antioxidante, é o melhor aminoácido tido pela função de fortalecimento no fio, melhora a qualidade e textura do cabelo, e é conhecido por dobrar o comprimento do cabelo. L-cisteína, também impede a queda de cabelo e tem um efeito desintoxicante no corpo.
CISTINA: Constitui cerca de 10% do cabelo, promove o crescimento dos cabelos.
A cistina, principal componente da queratina do cabelo, promove o funcionamento natural da raiz capilar e tem efeito antioxidante, agindo como um depurador de radicais
-PANTOTENATO DE CÁLCIO: Considerado a melhor vitamina para queda de cabelo, perda de cabelo e manutenção da  cor do cabelo. fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, estimula a divisão celular e fortalece a regeneração das células existentes.
Sua falta no organismo causa:
– Aumento da queda de cabelos
– Cabelos são retirados facilmente e sem dor
– Cabelos brancos precoce
-VITAMINA B6: Necessária para manter a cor do cabelo, e sua deficiência pode causar a perda de cabelo.
-VITAMINA B2: Os principais benefícios:
Determinante no crescimento e reprodução
 Fortalece os cabelos, unhas e a pele
 Acelera a cicatrização de lesões
 Beneficia a visão
 Alivia o cansaço dos olhos
 Metaboliza carboidratos, gorduras e proteínas
Vitamina B2, também conhecida como riboflavina é uma substância, fundamental para manter o cabelo saudável.
 - EXTRATO DE MILHO: Promove crescimento saudável dos cabelos e impede que o cabelo fique seco e quebradiço e que sua pele torne-se áspera.
Ajuda a recuperar cabelos, unhas e células.
 - METIONINA: Aminoácido fundamental para o cabelo é corpo, sua função oxidante contem:
- ENXOFRE: Mineral essencial para a formação de queratina, a proteína que estrutura e encorpa o cabelo. O enxofre é responsável pelo brilho dos cabelos e pode estimular o seu crescimento e aumento na espessura (o cabelo engrossa).

5 comentários:

Nanda Silva disse...

Olá flor nem me fale em cabelo, o meu com a redução não ficou quase nadica, devo ter 1/4 do que eu tinha antes ou menos. Estou tomando pantogar fazem dois meses, e a queda diminuiu consideravelmente. Nas primeiras semanas eu entrei em desespero, pois ficaram falhas enormes e eu nem queria ir trabalhar. Agora estou parecendo uma porca espinha de tantos cabelos novinhos arrepiados rs. Aos poucos ficaremos cabeludas novamente. Beijo

Micha Descontrolada disse...

Já fiquei querendo tomar essa pill food. Vou ver se a farmácia de manipulação aqui de perto aceita sem receita.
O meu tem caído bastante também, fui na dermato e ela passou um shampoo que deu uma melhorada boa.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Relatos de uma Dieta... disse...

Nanda, o bom da pill food eh que ela tem o componente do pantogar e custa muito mais barato ;)

Oliveira,C. disse...

Nossa...nunca tinha feito a ligação... Eu sempre tive muiito, muito cabelo e meu cabelo sempre caiu bastante, mas a quantidade não diminuia em nada... nos últimos 2 anos emagreci 12kg e percebi que meu cabelo deu uma minguada, mas nem achei ruim, porque como sempre tive cabelo demais, não deu muita diferença.
Mas agora faz muito sentido!!!

Bruna disse...

Meu cabelo também esta caindo (horrrrooores) de dar medo de tomar banho e sair sem nada. Vou comentae isso com meu dermatologista... Não dá p suportar ficar sem cabelo rs.... ja tomei pantogar manipulado.... pq o "original" é caro demais.


Bjoo

Bom fim de semana